quinta-feira, fevereiro 24, 2011

O Yohann chamou Baiano para produzir uma faixa de um disco tributo a Neuzinha Brizola, uma cantora que apareceu na década de oitenta, acho que no bojo da moçada que fazia música na zona sul, e pediu que eu fosse o intérprete.
Baiano preparou tudo e fizemos a faixa.
Nós adoramos!
Também nessa semana o cant@r Fênix, me disse que a faixa em que participei, falando uma coisa que inventei na introdução da música, em seu disco, ficou muito bom e que o disco está pronto. E que será lançado no meio do ano.
E, ontem, fui numa entrevista patrocinada pelo governo federal e que o grupo SOMOS do Rio Grande do Sul está fazendo pelas capitais brasileiras. É uma coisa voltada para o público LGBT e os meninos(um menino e uma menina) que me entrevistaram são legais pra caramba!
É isso.

Nenhum comentário: