quinta-feira, fevereiro 03, 2011

Vi um pedacinho do jogo do Flamengo com Nova Iguaçu na expectativa de estar vendo algo especial e logo fui dormir. Mamãe adorava ver jogo do Flamengo e me lembrei disso e fui dormir, lembrando de uma música que fiz há um tempo:

Girafa
(luís capucho)

Eu não entendo as coisas
Exatamente como elas são
Mas o meu pequeno entendimento delas
Não me impede de alguma compreensão
Eu sinto o meu pensamento a se movimentar
E a me fazer sentir entre as costelas
A presença da girafa
Se acaso estou no zoológico
Paralizado diante dela
Mas daí a entender a girafa em toda a sua plenitude de girafa
Vai uma distância
Bem maior do que a existente entre o meu pequeno tamanho que segura minha cabeça em seu alto
E a altura gigantesca do pescoço da girafa com a cabeça dela lá em cima
Igual desentendimento acontece todos os dias comigo e mamãe
Vendo televisão sentadinhos na nossa sala
Vendo novelas, filmes, jornais
Que não entendemos tudo
Que não não entendemos tudo
Que não entendemos tudo...

Nenhum comentário: