sexta-feira, março 25, 2011

Surpreendentemente, não tinha fila para entregar os exames, hoje.
Depois, encarei a fila de pesar e fiquei sem saber o que dizer pra uma senhora com vestidinho de chita que estava na minha frente. Ela olhou pra trás e me falou alguma coisa, era uma justificativa, uma coisa assim, não entendi direito, eu tava na fila e fiz que sim com a cabeça. Ela, então, resmungou outra vez, e eu, outra vez, fiz o mesmo sinal com a cabeça, sem entender. Fila. Eu disse, sim.
Aí, reparei no corpinho dessa senhora e Pedro diria que era uma senhorinha e fiquei vendo ela, mas, depois, abstraí e perdi ela de minha vista, nem vi quando ela foi atendida.
E chegou outra senhora com a filha pegando-lhe pelo braço e o neto atrás, num cortejo, levando um travesseiro. Ela se sentou ao meu lado e o travesseiro foi colocado no colo dela.
O neto tinha uma expressão de procissão, seriíssimo e meio entediado.
A filha via tudo.
Me deu vontade de chorar...

Nenhum comentário: