sexta-feira, abril 08, 2011

Hoje, chá de hortelã.

Céu lindíssimo, com sol e sem nuvens, típico do mês de abril.

Coloquei roupa pra lavar. Foi quando vi que o cachorrinho com que sonhei pela manhã, latia na casa do vizinho. Achei que era no vizinho de baixo e olhei. Ía falar do sonho, mas acho que era no vizinho de trás, aí, não falei nada.

Descasquei uma maçã pra mim.

Em rapaz, fiz uma música em que falava de um cigarro de hortelã.

Tenho o registro dela:


Baby, baby

(luís capucho)


Vejo-lhe a mama

O corpo dele me chama

Vejo-lhe a cama

O corpo dele me quer

Isso independe do que ele sonha

Isso acontece, enquanto ele dorme

Enquanto tomo café

E fumo um cigarro de hortelã

Como uma maça uuuuuuu

Baby baby, acorde pra beijar.



Vou estender a roupa...

3 comentários:

pedro disse...

Essa eu não conhecia!

Anônimo disse...

Luís,

tenho uma gravação desta aqui e canto sempre. Só que tem umas pequenas diferenças na letra ?!

beijos,
kAliC

luiscapucho disse...

É que achei que sabia de cabeça, Kali...