sexta-feira, maio 06, 2011

Manhã de sexta gostosa, de sol branco, ofuscando tudo, no que Pedro chama de meu condomínio e no que, às vezes, é minha comunidade.

A Vizinha de Baixo ouvindo música sertaneja romântica, minha Vizinha de Janela pintando flores gigantes...

Mais tarde, Tarcísio, blogueiro de Salvador (veja seu blog Aqui), que agenciou um show pra eu fazer, em outubro último, quando visitamos sua cidade, virá me visitar e conhecer Niterói.

Agora, que tenho dormido no quarto de mamãe, os trinados do trinca-ferro em baixo da janela da frente não me incomodam tanto, porque chegam pra mim já abafados pelos cômodos anterirores ao quarto de mamãe.

O trinca-ferro tem horário para gritar. Ele começa, quando clareia dia e termina por volta das 10 horas.

Fui.

2 comentários:

Rounds disse...

Desejo manhãs tão gostosas como estas aí...

Até daqui a pouco.

Abs

Anônimo disse...

Luís querido,
Estarei no Rio entre os dias 21 e 24 de maio, para ver um show. Queria te ver. Manda teu telefone por e-mail para combinarmos.
Bj
Círia Santos