sexta-feira, junho 24, 2011

Roberta Flack - Killing Me Softly With His Song

Outro dia, estava no Pedro, e ele que mantém tudo ligado e por conta de meus coments, ao menos, deixa tudo baixinho e eu estava lá e vi que tinha uma mulher cantando na televisão com os olhos fechados o tempo inteiro e achei tão profundo e tão bonito, a mulher absolutamente dentro de si, cantando, que pedi ao Pedro que pusesse o som.

Aí, silencioso leit@r, era uma música que eu ouvia embevecido, assim, como se embevecia de música a mulher cantando, quando eu tinha 11 anos, em 73, estudando no Polivalente, em Cachoeiro do Itapemirim.

Naquela idade e naquela época, não imaginava que uma pessoa humana cantasse a música lindíssima, quer dizer, demorei demais pra perceber certas coisas do mundo, eu era um pré-adolescente, bom leit@r e as músicas eram belezas pra mim, assim, independentes da humanidade, como são as árvores lindas, o céu lindo o mar lindo, os pássaros e peixes lindos.

Olhaí, achei no youtube a cantora mais velha e dominada, em 1988, conseguindo cantar de olhos abertos:

Nenhum comentário: