domingo, julho 03, 2011

Eu sóbrio em Copacabana

Em 2007, quando do lançamento do meu livro Rato, Pedro me filmou no meu quarto, enquanto no computer tocava a música do Bronsk beat. Essa música, ouvia em copacabana, na casa do Ciro. Então, fiz um texto que ele colou em cima das imagens e colocou no youtube. Aí, a administração do youtube, tirou o vídeo de circulação por infringir as leis do direito autoral da música do Bronsk beat. Então, fizemos outra vez e recolocamos no youtube, dessa vez, na minha conta, mas já recebi uma advertência de que nosso vídeo pode ter conteúdo de propriedade de uma tal de WMG. Então, silencioso leit@r, não posso me filmar ouvindo música dentro da minha casa e colocar meu filme na internet que também é um troço de uso domiciliar, que pago com meu dinheiro?

Que coisa!

Antes que tirem o vídeo, veja, bom leit@r:

Um comentário:

Marisa Porto disse...

Ótimo video/ótimo texto. Tomara que não tirem do ar!!!