domingo, agosto 07, 2011

Depois de ter recuperado “Velha”, estou a recuperar outra de minhas velhas músicas, com letra de um amigo dos tempos de escola: Mario Newman. Como já disse a respeito de re-tocar “Velha”, minha sensação de fazer essas músicas recuperadas é melhor que ouvir o original, cujas gravações guardo comigo até hoje. Deve ser por matar a saudade. Chama-se Ella.

Ella

(luís capucho/ mário newman)

Te chamarei de Ella quando pessar pela rua

E mesmo assim não te fumarei feito um cigarro

Te direi não é mais bela e não te saberei mais nua

Farei pra ti apenas rimas bobas da memória que baba

E me desconcerta num pigarro

Pra cortar qualquer possibilidade de seu nome

Te amarei calado e sem ciúmes

Rabiscando nos banheiros

E submerso no azul dos dias

E subverso o negror das letras

E sub isso

E aquilo outro

Mas pra ti banana

Não submisso prati

Banana banana banana.

Nenhum comentário: