sexta-feira, agosto 19, 2011

Estou em vias de conseguir recuperar mais duas músicas das que fazia antigamente.

Quando Rubia e Carmen estiveram aqui e, então, Pedro fez aquela comidinha pra gente, fiquei muito feliz de poder mostrar-lhes, como uma criança entusiasmada, a “Velha” e “Ella”, esta última com letra do Mário Newman.

Algum leit@r deverá se lembrar do Ella, um cigarro fino, longo, de filtro branco, que era fumado pelas mulheres. Então, a música é dessa época!

De verdade, fico absolutamente feliz em poder tocar outra vez minhas músicas velhas mais próximas ao que elas foram no original, porque, toco “Maluca” e “Máquina de escrever”, mas essas músicas, têm uma versão diferente do que elas foram, bom leit@r. “Velha” e “Ella”, não. São as mesmas músicas e apenas ganharam uma espécie de capa de envelhecimento, por conta mesmo de eu estar mais velho e no século XXI, como ganhou envelhecimento a bicicleta que tenho desde adolescente e que agora está pendurada na área lá atrás.

Pois, então.

Com um pouco mais de treino, estou muito próximo de recuperar “Destruição” e com muito mais treino ainda, conseguirei tocar “Humilhante”. Todas encapadas de velhice, galvanizadas de velhice, como um verniz.

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: