sexta-feira, agosto 26, 2011

Silêncio na comunidade que, às vezes, pode ser o meu condomínio.

Está um dia entre luminoso e cinza. Minha vizinha de janela desceu o prédio pra dar uma volta com Bob. Ele ta latindo feliz!

Minha televisão estragou e tenho me virado com internet e rádio. É muito bom ouvir programas de rádio. Tem uns ótimos! Ontem, ouvi um que era apenas homens falando sobre música e tinha uma mulher rouca! Vi outros e não lembro bem se era esse da mulher rouca, mas teve uma hora que ficou um clima libidinoso no ar entre os caras, quer dizer, silencioso leit@r, entre os caras, sempre sinto esse clima sendo ridicularizado. Isso é uma coisa que deve ser evitada e tudo e, aí, eu curti muito ficar ouvindo aquele não me toque e tal, porque tenho um pouco de talento pro voyer.

Fui.

Nenhum comentário: