segunda-feira, setembro 05, 2011

Segundão de sol lindo e manhã ainda fria.

Não vejo a hora de chegar o calor, tou legal de frio...

Depois da entrevista do Ney Matogrosso ao jornalista Cadão Volpato no Metrópolis da TV Cultura deixando a dúvida se vai cantar ou não a minha Cinema Íris, estou torcendo pra que sua dúvida se dissipe e ele coloque pra frente a idéia de gravá-la.

Muito da beleza da música está no fato de ela ser explícita, exatamente como ela é na sua origem, assim como é a moça que faz o striap-tease no Cinema, linda, absolutamente, alheia e indiferente, deixa tudo pra trás e como diria o Pedro em festa, “pega o drink e vai”. Eu adoro!

Muito no íntimo, acho que ele vai cantar, sim. Por que o Cabeto me mostrou a Rolling Stones de fevereiro desse ano, onde ele diz, respondendo a uma pergunta da Bruna Veloso:

- ...Tem uma música do Luís Capucho com uma temática muito forte que pretendo cantar, que vai ser um teste pra isso. Quero ver até onde as pessoas estão acostumadas, se elas reagirão. Vamos ver se o público está evoluído mesmo, ou se está só dormente – quer dizer, meu bom e silencioso leit@r, o Ney Matogrosso é um cara doce, mas é ousado.

Fui.

Nenhum comentário: