sexta-feira, setembro 30, 2011

Terça-feira (Luís Capucho e Marcos Sacramento)

Embora tenha feito algum treino já há tempo, não estou satisfeito com o que consegui na execução de “Humilhante”. Das músicas que tenho feito voltar é a que menos me satisfaz. Comecei a pegar uma outra: “Terça-feira”, parceria antiga com Marcos Sacramento, da época em que ele e eu fazíamos música na casa da Rua São Pedro, à sombra de mamãe.

Espero que ela, depois de um tempo de treino, não me dê a sensação de “Humilhante”, porque exige velocidade na mão.

Em junho de 2007, Pedro ainda morava em Santa Rita do Passa Quatro, SP, colocamos “Terça-feira” no youtube, numa gravação minha antiga, voz e violão, sobre fotos de sua vizinha Célia.

Terça-feira
(luis capucho/marcos sacramento)

Nós não vamos fugir

sair correndo dela
nem vamos temer
quando ela berrar
e se espatifar em gotas duras
no chão do nosso quintal
nas folhas do nosso pomar
nas roupas velhas do varal
nós vamos ficar parados
olhando pela varanda
seus pingos de terça-feira
seu cheiro de céu, um véu caindo
no chão derramado do quintal
lavando as frutas do pomar e indo embora
lavando sumindo no ar e indo embora
lavando, lavando...

Nenhum comentário: