sábado, outubro 08, 2011

Alfred Deller - Purcell - The Plaint from "The Faeries Queene"


Não sei porque, um dia, quando fui blogar e estava na “coxia” do Blog Azul com o texto já preparado para postar e não sei, devo ter cutucado sem querer em alguma coisa, porque apareceu um post muito antigo, de uma época em que o Shiraga veio aqui e deixou um recado: ele estava ouvindo uma música de um compositor inglês de nome Jonh Dowland na voz do Sting e pedia que eu procurasse, que era lindo.

Na época de seu comentário, não tinha visto, então fui procurar agora.

Parti para o youtube.

E, aí, silencioso leit@r desse meu quase sempre silencioso blog, hoje vai ter música, porque chegando à música indicada pelo Shiraga, fui abrindo caminho e de picada em picada, de link em link, cheguei a um cantor de nome Alfred Deller.

Ouçam a maravilha:
O let me weep, for ever weep,
My Eyes no more shall welcome Sleep;
I'll hide me from the sight of Day,
And sigh, and sigh my Soul away.
She's gone, she's gone, her loss deplore;
And I shall never see her more.

Um comentário:

Anônimo disse...

Ohh Purcell!
silencioso leitor