terça-feira, outubro 04, 2011

Tem dias que meu café sai delicioso como o café de mamãe, tem dias que, não.

Não consegui parar com o café e não consegui deixar de ir ao mercadinho da frente. A última vez que fui, discuti e fiquei muito nervoso com o balconista. Depois, me arrependi de ter discutido e ficado nervoso, porque podia ter evitado.

A questão foi que pedi um quarto do queijo que vi na geladeira e o moço me deu 250 gramas. Quando eu disse que era pouco, o moço foi grosso:

- Mas você não sabe o que quer, não? Eu parti um quarto de queijo, um quarto de queijo é isso aí!

Então, silencioso leit@r, eu não sabia que um quarto de queijo, era um quarto de um quilo de queijo. E eu queria um quarto do queijo inteiro!

E eu fiquei puto, porque eu sabia o que queria.

Ele é que não sabia que na minha lógica, um quarto de queijo é um quarto do queijo inteiro e não de um quilo do queijo.

Moral da história: não vou mais lá...he he he.

Um comentário:

Anônimo disse...

quando for assim, manda se fuder!