quinta-feira, dezembro 22, 2011

Tem que limpar a casa todos os dias, como fazer comida e tomar banho e os remédios. Mas, aí, silencioso leit@r, criar essa rotina e não deixar de escrever, tocar violão, ler, quer dizer, ao mesmo tempo em que eu não deixe todas as outras coisas assimiladas pra trás, tipo, não deixe de me exercitar algumas vezes na semana, e consiga voltar a pintar os meus quadros e tal e tal, então, para isso eu precisava ser mais de um ou, ao menos, precisava não gostar de dormir como gosto.

Daí que preciso escolher o que seja minha prioridade.

Essa confusão não aparecia, por exemplo, aos quinze anos, quando o tempo estava inteiro na minha frente sem que eu pensasse nele. O tempo estreitou e encurtou sua garganta. Então, fica passando apertado, meio engasgado.

Se eu não penso nele, ele desengasga.

Que coisa!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa, Luís, ameeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiiiiii:)
copiei pra ler muitas vezes ;)

beijos,
kAliC