sexta-feira, janeiro 13, 2012

que isso novinha

Eu vinha voltando da Fiocruz pensando em mostrar ao meu bom leit@r um vídeo postado no youtube, onde duas meninas novinhas dublam um funk contando a história de uma “novinha” que era mais devassa do que supunha o cara que tava interessado nela, quer dizer, bom leit@r, o cara fica muito surpreso com a devassidão da menina e esse é o motivo do funk. Uma das novinhas dubla o cara que conta a história e a outra novinha dubla a “novinha” devassa. Eu queria mostrar ao meu silencioso leit@r, porque eu adoro funk. Eu adoro funk pra ouvir sozinho, comigo mesmo, porque pra ouvir em grupo eu fico pudico he he he!
E como computador é um troço individual, íntimo, então pode.
Além do quê, as meninas criaram um afastamento da história, assim, elas tiraram tanto o funk do contexto dele, que a gente ouve sem vergonha e tudo. Mas, aí, acho que elas só mostram agora pros amigos, veja:
http://www.youtube.com/watch?v=k6_4EXtVXSM&feature=player_embedded

Nenhum comentário: