quinta-feira, fevereiro 16, 2012

Céu lindo de verão, com uma gaza de nuvens por toda parte, esbranquiçando o azul e refrescando a manhã. Onde estou, no quarto do computer, de quando em quando, entra uma brisa deliciosa e fresca. Estou também no século XXI e um cachorro late esganiçado e insistente, ao longe, e, mais ao longe, outro, comedido responde, e mais outro e outro. Todos roucos ou suaves, grandes ou fortes, fêmeas ou machos, mais perto ou longe, só um é esganiçado, como se puísse a malha que, como os galos daquele outro famoso poeta, tecem na manhã do meu vale.

Dito isso, eu começaria a contar a meu silencioso leit@r a estória, quer dizer, eu começaria a dizer ao que vim, e me concentraria no cachorro esganiçado, que latiu primeiro e perto. Mas não quero estória com posts longos.

Fui.

Nenhum comentário: