terça-feira, abril 03, 2012

Domingo, quando vinha chegando em casa, tarde da noite, vindo da casa do Fabretti, encontrei no corredor comum à entrada de nossas casas, minha Vizinha de Trás e minha Vizinha de Janela a conversar na escada. Minha Vizinha de Janela estava com Bob e arejavam o ar preso do apartamento. Minha Vizinha de Trás tinha um copo e uma garrafa de cerveja na mão, os olhos gordos e esfumaçados de sangue, bêbada feito uma gambá em galinheiro.

Me sentei na escada e fiquei conversando com elas.

Quando surgiu uma oportunidade, falei, sem brigar, da falta de consideração comigo, que gosto de dormir no silêncio. Minha Vizinha de Trás me abraçou, me pediu desculpas, disse que sou um homem doce, que sou um docinho, e que não vai mais fazer barulho altas horas da noite. Vamos ver, silencioso leit@r...

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: