segunda-feira, junho 04, 2012

Luís Capucho - Eu quero ser sua mãe

Mandei um primeiro convite para os amigos dos lançamentos do Cinema Íris e do Mamãe me Adora, mas além de não ter um flyer – em anexo – mandei com o endereço do local de lançamento errado. E para que o meu bom leit@r e meu bom ouvinte não se perca, o endereço da Multifoco é Mem de Sá, 126-Lapa-Rio de Janeiro.

Aproveito também para mandar o flyer de estréia no Canal Brasil do clipe de uma das faixas do CD Cinema Íris, “Eu quero ser sua mãe”- com Pedro Paz e com direção de Rafael Saar.

Quem acaso não tiver o canal Brasil poderá ver aqui:

4 comentários:

Abílio Dantas disse...

Lindo. Muito lindo. Quero muito escutar o disco. Arranjo lindo. Parabens!!

luiscapucho disse...

Obrigado, Abílio!

Abílio Dantas disse...

Comecei a escutar o teu trabalho depois de assitir a uma entrevista do Ney Matogrosso em que ele falava das tuas cancoes. Assisti tudo que tem no You Tube e fiquei teu admirador. Tenho 23 anos e estou na Australia estudando ingles. Teu clip me trouxe um pouquinho do Brasil. Um grande abraco e muita forca. P.s: Desculpe os erros de acentuacao e a falta do cedilha, ainda nao aprendi a usar esse teclado.

luiscapucho disse...

legal, Abílio!
legal levar um pouco de Brasil pra vc, é uma alegria!