quinta-feira, junho 21, 2012

Ainda no fluxo dos lançamentos do Cinema Íris e do Mamãe me adora.
Adorei a presença dos amigos na festa que se deu na Multifoco em torno aos livros e CDs. Meus amigos queridos, de muitos anos, foram. E conheci uma porrada de outros.
Ontem, estive conversando com o Edil aqui em casa e tentei explicar a sensação, que é uma sensação estranha. Às vezes, sinto que não sou bom com as palavras que ficam perdidas na cabeça e não consigo pinçar as bichanas pra dizer o que quero. Então, fiquei tentando dizer ao Edil, e não me satisfazia com a expressão. Eu sei que a gente entra num fluxo de coisas acontecendo e chega uma hora que não é mais o nosso desejo, o turbilhão de coisas passa a acontecer à nossa revelia e tem uma sensação de descontrole e tal.
Aí, o Edil disse:
- Então, sai do fluxo, Luís! Vai ver o fluxo não é esse. Pega outro, ué!
Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!

Nenhum comentário: