sexta-feira, julho 20, 2012



André Fischer mandou recado:
ouve la... o 10 bloco e especialmente .o ultimo:


Além disso outros dois amigos queridos falaram do Mamãe me Adora. 
O Tarcíso Buenas falou nesse link Aqui.

E Eduardo Macedo, reproduzo abaixo pro silencioso leit@r:

Mamãe me adora

Mais uma vez Luís Capucho nos brinda com sua literatura.
E mais uma vez a simplicidade rege toda sua escrita.
O que será que tem demais numa viagem com a mãe a Aparecida do Norte?
Pois foi o que me passou pela cabeça quando perguntei sobre o assunto do livro ao próprio autor.
Mamãe me Adora é uma intensa observação da vida por uma pessoa que viaja de ônibus. Os pequenos detalhes desta viajem aparecem como símbolos para se pensar.
Para quem está acostumado a viajar por este meio de transporte, a identificação é imediata. Às vezes dá até para sentir o cheiro da estrada e das malas.
Fiquei pensando se o Luís tinha um caderninho para anotar tudo o que acontecia.
Seu estilo de escrever nos leva com ele no seu bolso. Rapidamente tornamo-nos cúmplices dos seus mais íntimos segredos.
Mamãe me Adora além de uma viagem a Aparecida do Norte é também uma viajem ao significado da vida, das dificuldades que temos que superar e do amor de um filho pela sua mãe, que é uma figura emblemática e santa na vida de todos nós.

Nenhum comentário: