sexta-feira, agosto 03, 2012


Assistimos ao show de Lançamento do disco novo de Marcos Sacramento, um disco em que ele canta parcerias do Zé Paulo Becker/Paulo César Pinheiro, do mezanino do teatro Rival lotado!
No palco para mim era uma orquestra de fazer samba e o mezanino, onde nós estávamos, eu, Ruth e Pedro, estava contido. Um cara numa mesa ao lado é que quebrava a monotonia dos aplausos ao terminar das músicas com seus urros e numa ou noutra vez com um:
- Linnnnnnnnnnndooooooo!!! E, depois, silêncio para o próximo samba!
Muito legal o respeito do público para ver um show de músicas que se está ouvindo pela primeira vez. Eu estava mais íntimo e me pegou de cara, quando era só voz e violão. Os porradões de samba, me pegavam mais no meio. Sacramento é um homem amado!
Fui.

Nenhum comentário: