quinta-feira, setembro 13, 2012

Luís Capucho - Mamãe me adora



Rafael Saar fez, sobre a capa do “Mamãe me adora”, esse vídeo muito lindo e emocionante pra mim, que Pedro compartilhou hoje no facebook.
Ontem, fiz um post em que dizia sobre o Dudu, que ao tentar me acompanhar tocando minha música, ter se atido a meu egocentrismo musical. O Naldo Miranda, por exemplo, que me acompanhou  o violão que toquei no “Mamãe me adora”, estava sempre tão envolvido na sua performance que nunca reparava nisso, quer dizer, silencioso leit@r, o Naldo agia como um afluente que caía no meu ritmo como um tributo. O Rafael também. Ele sequer se credita nos vídeos que fez pra mim.
Então, bom leit@r, quem é egocêntrico, se a música é pra fora, para os ouvidos? E se o vídeo e livro são pra fora, para a alma e olhos? Sei lá...quem é?

Nenhum comentário: