terça-feira, outubro 02, 2012



Estava assistindo a um roqueiro no youtube absolutamente imerso no seu som, na sua guitarra mal tocada, punk, fazendo aqueles trejeitos todos de roqueiro, levando às últimas consequências os seus esgares vocais etc e a platéia embevecida, imbuída daquele som e palavras muito sinceros e tudo, e mesmo no inglês que eu apenas ouvia, eu via que havia sinceridade e tal, mas bom e silencioso leit@r, eu aqui de meu quarto, sentadinho aqui frente a meu computer, estou tão distante, tão distante, que vejo o ridículo da coisa, eu aqui, na minha rua, no caixote de minha casa, ajudado por entender apenas o português, sem pretensão alguma de minha parte é muito ridículo, aquilo não me pega e não deixei de ter juventude. Pra mim, na distância que tomei é caricato!
Fui.

Nenhum comentário: