sábado, dezembro 22, 2012

Desde que mamãe foi pro andar de cima, gosto de homenageá-la no Natal também.
Ela adorava crianças e, aí, silencioso leit@r, tudo era oportunidade pra que ela me ordenasse:
- Luís, vamos fazer a lista das crianças pra você trazer os presentes...- e nós listávamos as crianças do Pessoal de Baixo, do Pessoal de trás, da Frente, dos netos de suas amigas, tudo.
Era dia das crianças, dia de São Cosme e Damião, Natal, aniversários...
Depois, o Pedro é quem fazia isso, porque eu achava chato.
Então, agora, Pedro me ajuda a organizar os presentes pro Pessoal de Baixo, porque o Pessoal de Trás foi embora e o garoto da Vizinha da Frente já tornou-se rapaz.
Ele compra tudo no Saara e depois faz os pacotes em casa.
Fico meio sem jeito pra fazer isso, porque não sou um homem bonzinho a que esse tipo de atitude se encaixe. Mas, quando chego com meu saco de presentes no Pessoal de Baixo e explico que estou homenageando mamãe, todos entendem e aceitam de bom grado as bugigangas...
Aproveito para desejar um Feliz Natal pra todos e um grande 2013!

2 comentários:

André disse...

Um Feliz Natal Luis!

luis capucho disse...

valeu, André!