terça-feira, dezembro 11, 2012

Pro pessoal que ainda não se decidiu por um presente muito legal de Natal pra dar a si próprio ou a um amigo querido, sugiro um de meus livros ou discos ou todos eles. Aproveito pra dizer uma frase da Thania, que me descobriu ontem ao acaso no youtube e me compartilhou no facebook.
“Ouvir suas canções, ler seus escritos e saber um pouco de sua história me fez bem, me emocionou, me fez sorrir e me fez pensar.” 
E outra do Silvio Essinger, que comentou o post dela:
“Capucho é um dos tesouros escondidos da MPB.”
E do Claudinho:
“Luís Capucho desde menino era um poeta maravilhoso e contador de histórias e melodias deliciosas.”
E do Biajoni:
“capucho é o cara”... rs.
No post da Thania...
Então, bom leit@r, é só mandar um e-mail pra combinar: luiscapucho11@gmail.com


Nenhum comentário: