quarta-feira, dezembro 12, 2012

Manhazona de verão em minha comunidade.

Acordei no calor aprisionado aos gritos dos pássaros engaiolados que vêm do Pessoal de Baixo, mas como, já faz um tempo, tenho dormido no quarto de mamãe, na parte de trás da casa, não me incomodam muito os pássaros presos e gritando.

Cada pássaro preso tem um estilo, mas pela manhã, todos repetem interminavelmente sua própria cantoria monótona. É torturante, silencioso leit@r...

Apreensivo a respeito do estilo dos novos vizinhos da casa de trás, que ainda não se mudaram.

O Pessoal de Baixo pintou de azul o lado de fora de sua parte da casa para passar as festas de final de ano, e para isso sujou a minha escada de manchas azuis. O Pessoal de Baixo não limpou minha escada, deixou suja e isso parece ser o normal.

Fiquei quieto...e também não limpei.

Uma das vizinhas que mora embaixo de minha Vizinha de Janela saiu da casa chorando, com a cabeça baixa e mancando, com uns panos velhos amarrados aos joelhos. Mas não se ouviu qualquer sinal de briga dentro do apartamento.

Fiquei com pena...

E continuando a campanha dê Luís Capucho a um amigo de bom gosto, aí vai. 
Contato: luiscapucho11@gmail.com


Nenhum comentário: