segunda-feira, janeiro 28, 2013



Meu blog irá fazer 11 anos em maio desse ano.
Acho uma loucura que eu tenha vindo aqui, diariamente, por todos esses anos.
Encontrei um dos posts lá do início.
Que coisa!
Veja, silencioso leit@r:

"15 de julhode 2002

Sábado de blog.
Essa noite meu vampiro entrou esvoaçado pela janela e caiu trôpego em minha cama.
Estava com uma de suas asas quebrada.
Depois, quando, por fim, se recompôs em meu conde, cheio de hematomas, disse que seu último amante é quem tinha feito aquilo com ele:
- Que vida você leva, hein? - eu disse chateado.
Ele estava quieto.
Eu quis mudar de assunto e como meus leitores têm me escrito, loucos para conhecer meu conde, perguntei-lhe se tinha uma foto para que eu pudesse mostrar a vocês.
Ele irritado, gritou comigo:
- Ah, não quero que me vejam! Diga a seus leitores que vampiros não existem!
- Você acha que meus leitores têm maturidade suficiente para entender uma coisa dessas? Não senhor! não direi isso!- gritei de volta.
Portanto, meus queridos, não será dessa vez que verão o meu conde.
Mas aguardem!!!"

Nenhum comentário: