quarta-feira, janeiro 09, 2013

Tensão em minha comunidade-condomínio.

Estive pensando em me mudar.

Tomei a decisão, mas minha Vizinha de Janela me fez voltar atrás.

Ela gosta de me ouvir tocar.

A Vizinha de Baixo me acenou.

A Vizinha da Frente veio conversar comigo na porta.

A Vizinha de Cima e a da Entrada do Portão disseram pra eu esperar mais um pouco.

Faço os movimentos de mamãe pela casa.

Me transformei numa senhora que olha tudo pelo viés do cortinado.

Uma senhora sentada no sofá recebe o fresca da tarde e vigia a entrada da comunidade-condomínio.

Imagina crianças nas beiras das casas.

Tenho as informações.

Não devo dizer os Vizinhos de Trás.

Sigo os movimentos de mamãe.

Vou descobrir seu pensamento, se repito como respirava.

Pedro me ajuda.

Vou colocar no correio minha obra completa para o Ivo.

Fui.


Nenhum comentário: