quarta-feira, fevereiro 06, 2013

Construindo a segunda tela de carinhas 2013.

Dessa vez são cinco carinhas e, embora eu faça sempre moças, tem um rapaz também.

Estão ficando mais claras, um pouco mais leves que as primeiras.

Como já disse pro meu silencioso leit@r, minha Vizinha de Janela, que pinta flores, disse que não preciso modificar nada, que tenho estilo.

Isso me envaideceu muito.

Entretanto, bom leit@r, dentro da não mudança, você sabe, há diferenças, porque cada uma das carinhas tem sua individualidade. Também cada uma das telas.

Porque sempre há aquilo que numa carinha penso em fazer e não consigo.

Mas que consigo fazer o que penso n’outra.

E há também aquilo que não penso para fazer.

Não sei se o meu leit@r sabe, mas a capa de meu disco, “Cinema Íris”, é uma dessas carinhas.

Ela está na tela que ficou na sala de Marcos Sacramento.

Veja:


Nenhum comentário: