quarta-feira, maio 22, 2013



Não consegui terminar a tela que estou fazendo. Daí que achamos melhor que Pedro fotografe, quando estiver pronta.

Tentando tomar posição, onde se abram perspectivas do que dizer. Quando encontrar, saltarei e as frases fluirão. 
É assim começar um post. 
Este está com indícios de ser um meta-post, mas no meio do caminho a direção pode mudar.

No Blog Azul e nas telas de carinhas, tudo é repetidamente igual.

Quando acordei de meu coma, não pensei nada, nem senti. 
Meus amigos, que sabiam como sou, supuseram que eu sofria. Mas eu estava raso, como qualquer pessoa que acaba de acordar de um sono sem sonhos. 
Depois, é que comecei minha brotação. 
E muito tempo depois, é que vim a precisar deles. Mas estavam todos à minha volta, porque eu estava precisando deles sem saber.

Não sei de nada, silencioso leit@r.

Esse post tem fôlego de um grande texto, mas tenho de fazer uma comidinha pra almoçar e terminar minha tela de carinhas.

Quer dizer, coisas mais importantes?

Não posso saber.

Fui.

Nenhum comentário: