domingo, julho 07, 2013

O Castelo - Show Luís Capucho e Luciana Pestano - IV

Já faz um tempo, fiquei feliz porque Kali C me disse ter pensado em fazer um vídeo de nossa parceria “O Castelo”. E, depois, fiquei mais feliz, porque sua idéia era que eu participasse do vídeo. Ela já tava com tudo na cabeça e, quando o Rafael Saar ficou de pegar as imagens, tivemos uns encontros para pensar o roteiro que Kali fez, mas acho que se mantiveram suas primeiras intenções e o meu bom leit@r sabe, as coisas vão se desenrolando nesse tubo, nessa estrutura inefável de tempo a que estamos sujeitos, quer dizer, o Rafael pegou as imagens ontem e elas irão ser tratadas ainda em sua ilha e tal...

Pedro fotografou tudo, bom leit@r.

E, mais lá pra baixo, vou colocar “O Castelo”com Xarlô, pro leit@r conhecer a música.

É de um show que fiz com Luciana Pestano nas Casas Casadas, em Laranjeiras, no ano de 2007.

Nesse dia, fizemos um lançamento de meu livro Rato.

E Xarlô falou um trecho dele.







Nenhum comentário: