quarta-feira, julho 17, 2013

POEMA MALDITO com guitarra - (Luís Capucho/Tive)



Sonhei com muitos livros Cinemas Orlys.
Eu estava na praia, havia uns amigos e estranhos que conheciam os amigos. Ondas enormes de água limpa e dourada. Não lembro tudo direito. Os Cinemas Orlys estavam comigo e estavam num sebo na beira do mar. Tentei pegá-los de volta. Se perderam no meio dos outros livros. Não peguei.
Então, silencioso leit@r, já acordado, clicando aqui e ali, fui parar no Poema Maldito, que fiz com Tive. E que deverá ser o nome do próximo show que começo a pensar em fazer, quer dizer, já penso há algum tempo, mas que começa a se formar na cabeça.
Pedro me chamou pra pegar o trem de BH à Vitória. Daí que estou pensando o show com os amigos de BH, João e Raul, pra fazer o show lá primeiro.
Estamos formando:

Nenhum comentário: