quinta-feira, setembro 19, 2013

Então, bom leit@r, melhor me situando e tentando uma retrospectiva homeopática e ainda sem ordem da viagem com Pedro, digitalizei aqui a divulgação do Estado de Minas pra o show no Centro Cultural da UFMG, produzido pelo querido João Santos.

Além desse registro do show, trouxemos outros e outras coisas e lembranças. Assim que conseguir assentar a poeira da chegada, tudo e todos eles aparecerão pra mim que os mostrarei pra o leit@r, silencioso e bom.

Durante a viagem de trem de BH para Vitória, rolou o assunto e concluímos que não sou um artista maldito, quer dizer, leit@r, que sou do bem, de boa, do belo e do bom. E isso ficou como que assim no ar do vagão seguindo pelo vale do rio Doce lindo. Mas, aí, quando o Raul Corrêa e eu começamos o show de Vitória, no maravilhoso Wunderbar Kafee, que o Fabrício Fernandes produziu, o maldito veio surgindo, assim, não que não fosse do bem e do belo, mas porque foi muito estranho. Me assustei de início, inseguro, mas quando assumi o esquisito no meu violão e na guitarra crua e tímida do Raul, rolou.

No final, veio um casal se despedir e a moça disse:

- Nossa, você mexe com um outro lugar do cérebro da gente!

Veja:


Nenhum comentário: