quinta-feira, outubro 31, 2013

Ultimamente, tenho passeado pelos sites de imóveis na Internet, curioso a ver os preços, porque à entrada de minha rua tem ficado tão elegante, que pressinto a hora em que terei de ir embora, debandar, porque a minha aposentadoria congelada de professor do Estado e tal e tem os vizinhos e tudo, então, fico olhando os preços pra ir me situando, o piedoso leit@r sabe. E tem acontecido de eu, que tenho outras curiosidades, estar em sites que nada têm a ver com imóveis e, aí, bom leit@r, aparecem umas janelas a me mostrar eles com seus preços, e de um modo tão chamativo, que me desconcentram do que fui fazer ali na página. Quer dizer, silencioso leit@r, não basta que eu seja um cara que não faça questão de ter segredos, porque você sabe, eu conto quase tudo, eu só faço questão de que haja silêncio pra mim, nas horas destinadas ao sono, só não implico com os barulhos dos passarinhos em torno à casa, quer dizer, a máquina tem uma vigia constante e eu não me importo, quer olhar meu cu? Aí, acordei hoje pensando na espionagem dos americanos aos outros Estados do mundo, no desejo de privacidade dos artistas da MPB, acordei pensando na antiga revista Sétimo Céu e amo a internet, porque é só colocar na busca: Sétimo Céu. Os números positivos devem conduzir aos círculos celestiais e depois de atravessar o pátio circular, a praça zen do zero, os números negativos irão te conduzir aos círculos infernais. Daí, que rara foi a vez em que não consegui, porque só tenho curiosidades comuns e tal.
Fui.


2 comentários:

Jôka P. disse...

Adoramos Cinema Orly e suas telas de carinhas.
Acompanhamos o Blog Azul com muito interesse.
Tudo de bom!
Jôka e Moyses
Leitores silenciosos

luiscapucho disse...

Valeu, Jôka e Moisés!