sexta-feira, novembro 22, 2013

Adriana Calcanhotto - Por Que Você Faz Cinema?



Em minha comunidade-condomínio vem um som bom de algum vizinho mais longe. É Tim Maia.
É feriado em Nikity City.
Ouvi o esboço do que o Paulo Baiano inventou para a música “Cavalos”, música parte da narrativa de meu Cinema Orly, e que escolhi para fechar o disco “Poema Maldito”.
Teremos um link lindo com minha literatura e com meus discos anteriores.
Eu tava conversando com o João e ele me disse uma coisa muito legal:
- Na verdade, o que eu sinto e senti quando fizemos o "Antigo", é que a cada novo trabalho fosse como se tivéssemos que "relançar" toda a sua obra...porque é preciso retomar sua produção como um todo e tentar levar não apenas seu último produto, mas toda a sua produção, para o público. E correr o risco de ser desmascarado...rs...conhece a música da Adriana?

Nenhum comentário: