sexta-feira, janeiro 31, 2014



Preciso comprar telas novas para minhas novas “Vizinhas de Trás”.

Além disso, parado aqui na minha sala de piso novo, tentando me organizar.

Não vou me sujeitar a qualquer ordem.

Sou um quieto, parado, preso, rebelde.

As Vizinhas de Trás são uma organização a que me sujeito, leit@r.

Me sujeito a tirar o piso velho de formipiso e tacos e assentar o piso novo azulejado.

Me sujeito à ordem de um texto.

À organização de uma canção.

Também há uma ordem a que me sujeito na preparação do arroz para o almoço.

E há outras ordens a que não tenho acesso, que são assim de pernas pro ar, leit@r generoso, mas a que também estou sujeito, por exemplo, a ordem descontinuada da brisa que entra janela adentro e me assopra as costas, refrescando.

Sim, fui!

Nenhum comentário: