sexta-feira, julho 25, 2014



É incrível como não sei quando alguma coisa que faço cairá no gosto de quem vê.
Eu tinha feito a música “Meu Irmão”, que de algum modo, fala disso, leit@r, e naquela época, para minha alegria, alguns amigos colocaram a música em seus shows: Suely Mesquita num show intitulado Preta Pagã e Ilda Santiago, num show que fui ver no Rio de Janeiro.
Faz algum tempo, Pedro decidiu colocar a ‘Meu Irmão” no youtube. Armou um vídeo maneiro com fotos nossas e tal, sobre uma gravação antiga que tinha aqui, em fita cassete. E um João fez um único comentário pra música, lá no youtube.
Depois é que soube que o João do comentário é o João de BH, da Variável 5, por onde pensamos lançar a campanha de crowndfunding para o Poema Maldito.
Também, para minha alegria, João veio me visitar outro dia, ainda na casinha de trás e embaixo.
E sem que eu desse conta, ele estava fotografando leit@r!
Me mandou as fotos, vejam:






Nenhum comentário: