quinta-feira, julho 03, 2014

Luís Capucho - Ponto Máximo


Ouvindo Ponto Máximo, com Juliana Martins.
A versão dela, com a banda toda no ritmo mais certo da
melodia, é a revelação mais perfeita da música pra mim. Então, voltei a tocar ela comigo só, voz e violão, ontem, aqui na sala, e, leit@r, você sabe, as músicas têm um amadurecimento. Como todas as coisas sujeitas ao tempo, elas se desenvolvem, vão se modificando, se acertando mais, entrando no próprio eixo e
tal.
Eu me lembro de ter encontrado essa letra na sala do
Sacramento, escrita à mão, num papel qualquer, e peguei. Tava lá, assim, como coisa por que não se deu nada e peguei. Talvez, fosse mesmo pra mim. Em casa, coloquei nos meus dois acordes. Foi pro meu disco Lua Singela com arranjo do Rodrigo Campello. 

Como a Mônica e com meu euísmo solto, eu também só falo de
mim.
Voltando ao Ponto Máximo, um dia, no Pedro, pedi ao Rafael
que me filmasse.
Adorei o ponto final que ele deu nela.
Vejam:

Nenhum comentário: