terça-feira, julho 08, 2014

Manhã friorenta em Nikity City.
Minha casa, como o leit@r sabe, mal comecei a tentar ajeitar as coisas reviradas pelo assentamento do novo piso, vagou um apartamento no terceiro andar. E, aí, tudo se revirou outra vez acondicionado nas caixas de papelão, para levar lá pra cima.
O leit@r pode não entender o que sinto, uma falta de certeza absoluta, porque o movimento de se mudar é meu, mas as circunstâncias todas pra que eu me movimente, pra que eu dê os meus passos, precisam ser armadas, mas não por mim, quer dizer, o caminho por onde vou não é meu, leit@r, eu apenas vou andar por ele, ta ligado?
Fico tentando dizer pra o meu entorno o que é preciso pra eu andar, mas neguinho anda tão encafifado, cada qual na suas próprias questões, que a impressão é a de que ninguém ta prestando atenção que vou passar.
Eu sei que não sou um trator, por isso fico angustiado. Se eu fosse um trator, ligava o Foda-se!
Fui.

Nenhum comentário: