quarta-feira, agosto 27, 2014



O crowndfunding é assim como se o leit@r fosse comprar o meu novo CD, Poema Maldito, sob a forma de adiantamento. Naturalmente, seria pra que os amigos mais perto, os familiares - os vizinhos? - pudessem colaborar com uma produção que empacou no caminho. No caso do Poema Maldito, ele empacou na prensagem, quer dizer, ele está pronto e foi feito no Tomba Records, aqui em Niterói.

E, aí, eu e João - a Variável 5- e Felipe e Rafael preparamos a campanha. 
E como a internet é esse mundo em que vivemos, estamos tentando viabilizar o "Poema..." aqui, quer dizer, os amigos de todos os lugares ficam sabendo que a gente não quer o "Poema..." caído na praia, em "agonia de inseto moribundo". 

Então, o mundo ficou maior, leit@r, e ao mesmo tempo, menor.

Tenho tido a sorte enorme, ou será a generosidade das pessoas na vida, de ter levado a cabo a produção de meus trabalhos anteriores e tal.

E tou feliz com essa turma do barulho que ta chegando junto pra dar cabo desse.

E na expectativa enorme da turma que vai entrar.

É uma liga, leit@r!

Moral da estória: para entender melhor o crowndfunding e para ver como ele foi organizado, como ele está indo, e para tudo o mais de seu desejo, o leit@r poderá entrar aqui: 

Fui.



Um comentário:

Luz13 disse...

Gostei do blog! "Não tema nada nem a ninguém só sua própria consciência. " Aline - De Olho no Mundo https://www.youtube.com/watch?v=5P3Bv6j7dRs