sábado, agosto 30, 2014



Quando começamos a conversar sobre a campanha de crowndfunding, não conseguia ter uma perspectiva dela, de que fosse dar certo ou não. A sensação era meio que a de se colocar em cima de uma pedra gigante e se jogar. Assim, um suicídio.

Era férias do Pedro e João tinha ido encontrar com a gente em Ouro Preto pra gente começar a colocar no papel as idéias. E eu com um nada na frente, eu sei, leit@r, que sou meio burro.

Aí, quando começamos a campanha e ela começou, e que ela já não podia mais dar errado, eu vi, que além de ser um modo de tornar o Poema Maldito fisicamente possível, que era também um super jeito de promovê-lo.

E o caso é que tudo está dando certo. Já passamos da metade.

E fico lembrando de músicas velhas e as expectativas vão aparecendo pra gente e se fechando e se abrindo noutro lugar e, como disse o Bruce Lee, cheio de sacanagem e de manha, seja água, leit@r, vai no fluxo.

Depois, vou querer nomear todo mundo, eu tou achando isso tudo muito hippie, tudo é muito amor no crowndfunding  e, novamente, ficam brotando músicas velhas na minha cabeça, e, sem esquecer o crownd - http://variavel5.com.br/projetos/poemamaldito/ - como o norte hoje são as músicas velhas, pra voar depois de ter se jogado lá de cima, aí vai uma velha música:

Nenhum comentário: