segunda-feira, agosto 25, 2014

Sobre o silêncio e o barulho, já me mudei de outras casas por causa de barulho de vizinhos. Acho que aqui no meu apezinho novo, fiquei bem. Eu sei, é foda, porque vizinhos são flutuantes e pode chegar gente de barulho, não se sabe se terei de me mudar outra vez. Não gosto de invadir o silêncio da viagem de ninguém e não gosto que invadam o silêncio da minha viagem também, leit@r. Tem uma música que fala que a vida é feita de silêncio e som e tal. Houve amigos que ficaram surpresos, depois de ler o meu livro de estréia, Cinema Orly, com a área de barulho que tem ali dentro do silêncio daquela viagem. Estou lembrando o barulho do Cinema Orly, porque o crowndfunding tem uma área de barulho imensa também. E o pessoal que acha o meu trabalho bom veio fazer barulho comigo e eu tou feliz com outros barulhentos chegando e com os barulhentos que vão chegar.

O barulhinho começou em Ouro Preto, quando eu e Pedro nos encontramos com o João, da Variável 5. Depois para a preparação da área juntaram-se o Felipe e o Rafael. Quer dizer, tem muita gente na vibração da coisa. O leit@r pode olhar lá no site do projeto, o pessoal do barulho que ta se juntando.
Vejam: http://variavel5.com.br/projetos/poemamaldito/

Nenhum comentário: