sábado, setembro 13, 2014



Às oito horas da noite, hoje, apresentaremos nosso show, eu e Kali C.
Além disso, temos ainda 5 dias de campanha de Crowndfunding na tentativa de uma segunda meta, quer dizer, um  vídeo com para a  música “Poema Maldito - (Luís capucho/Tive)” que o Rafael vai fazer. O link é aqui para a escolha das cotas, bondoso leit@r:
E entusiasmado, porque ele ganhou, em edital da prefeitura do Rio, para fazer um documentário sobre o meu trabalho de arte: músicas, livros, e também minh’As Vizinhas...”.
Encomendei, ontem, os painéis onde farei  elas.
Me alegrou muito que alguns dos colaboradores tivessem escolhido “Vizinhas”  como recompensa. Eu não sei ainda quem as escolheu, porque no que é computado no site, não dá pra saber quem escolheu o quê. Mas a gente sempre sabe um pouco, aí, já sei do Tive e do Eduardo.
Eu tinha padronizado fazer minh’As Vizinhas...” em painéis 20x60cm, mas encomendei  7 painéis 20x70cm para fazê-las, no caso de mais algum colaborador entrar com elas, porque 5 já foram escolhidas.
Fiquei indeciso, porque com o pouco de aumento de espaço nos painéis, mudou tudo e vou ter que me virar ali, ta entendendo, bom leit@r? Quase telefonei pedindo pra trocar as medidas, mas depois deixei.
Também será importante, quando eu souber todos os que escolheram “Vizinhas” como colaborador, porque saber pra quem eu tou fazendo, interfere na hora de fazer. E é um tipo de boa interferência, se liga...
Fui.

Nenhum comentário: