terça-feira, dezembro 02, 2014



Aprontando “As Vizinhas de Trás – Poema Maldito”.
São cinco Vizinhas compradas como cota e mais uma que darei a Ney Matogrosso, porque a cota dele não ganha nada, silenciosíssimo leit@r, aí, quero agradecer e vou fazer um’As Vizinhas de Trás – Poema Maldito” pra ele.
Estou aprontando-as em casa e também uso o curso para aprontá-las, pois, como o professor disse, essa fase em que saímos das cartolinas e começamos a pintar em tela, são exercícios.
Ontem, chamei ao professor pra ver meus progressos. Expliquei a ele o que eu achava serem os meus progressos. Ele veio olhando de cima, distante, em desafio.
Olhou, como quem esticasse um pano a ser engomado sobre a mesa, entende, leit@r?
- E o fundo, como vai ser? – perguntou.
- Branco – eu disse – estou aprontando uma série de fundo branco.
- Termine as figuras e, antes de começar a fazer o fundo, me chame – ele falou e saiu.
Foi.

Nenhum comentário: