quarta-feira, dezembro 10, 2014



As tel’As Vizinhas de Trás – Poema Maldito” estão quase todas prontas. É só fazer os certificados. Os envelopes para postar nos Correios os CDs para os cotistas foram encomendados. A Variável 5 me mandou o relação de endereços para mandar as cotas. O disco já está sendo feito na Clone Carioca. Logo começarei a separar os Ovos, os Luas Singelas, os Cinemas Íris, os Cinemas Orlys, os Ratos, os Mamãe me adora e ele, o Poema Maldito, para o pessoal que colaborou.

Eu sei, era pra eu já estar com tudo pronto. Mas o movimento de final de ano combinado à forma como tudo foi acontecendo pra mim, deu uma atrasada, boníssimo leit@r.

Pedro ta ajudando, João ta ajudando nesse finalzinho. E teve o comecinho, mas agora é o finalzinho.
E sai esse ano!

Ehhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh!


Nenhum comentário: