quinta-feira, dezembro 11, 2014



Começou a novena de Natal entre meus vizinhos.
Sou o nono participante. É o segundo ano em que fazemos. É iniciativa de uma das Vizinhas. Os Vizinhos são flutuantes. Flutuam abaixo e entorno a meu apezinho com seus barulhinhos de fundo de vale. Ontem, rolou um coral incrível de cachorros que também era flutuante e não se sabia de onde vinha, se de baixo ou de cima do vale. Tomou tudo.
Em nossa novena, tem o momento de cantar também. Uma das Vizinhas não sabe ler e não canta. Ontem, cantamos Noite Feliz. Cantam num tom esquisito pra mim, então, eu apenas balbuciei a Noite Feliz, como se cantasse.
Uma das Vizinhas é evangélica e não participa. A outra é funkeira e também, não.
O Papa Francisco disse para que chamássemos todos. O Papa Francisco é a estrela da novena.
Chamaremos.
Fui.

Nenhum comentário: