domingo, dezembro 28, 2014



Ontem, passou a tarde comigo o/a Eduard@ Lun@. Ele/ela se perdeu no fim do vale que é a minha rua e quando desci para o portão para ajudar, quando ele/ela me avistou, correu pra mim como um/a menin@. E, quando subimos pro meu apezinho ele pode ver As Vizinhas de Trás – Poema Maldito todas juntas, numa das paredes da sala. Tinha uma mínima tensão de minha parte, porque quando ele/a soube que seria o/a único/a a vê-las juntas, antes que eu entregasse aos cotistas do crownd, perguntou:

- Então, vou poder escolher entre elas, a que mais tiver a ver comigo?

- Mas, mais ou menos, já escolhi, Eduard@!  – eu disse.

Então, bom leit@r, tinha a dúvida de que ele/a fosse curtir a que fiz pra lhe dar. E mostrei. Disse qual dentre as Vizinhas de sua tela, me fez escolher aquela pra ele/a. Ele/a adorou, sinceramente.

Dei-lhe o nome de As Vizinhas de Trás – Poema Maldito – Luna.

Veja:

Nenhum comentário: