sexta-feira, janeiro 02, 2015

O Castelo - Show Luís Capucho e Luciana Pestano - IV


Feliz demais com os discos chegando nas pessoas que participaram do crownd. As últimas encomendas que postei no correio ainda não
chegaram e As Vizinhas de Trás também ainda nem chegaram a ir.
Tem um texto de meu livro Rato, que num show que fizemos nas
Casas Casadas, eu e Luciana Pestano, o Xarlô declama, antes que toquemos “O Castelo” minha e de Kali C.
Eu me lembrei desse texto, porque tenho conversado com meus
amigos que tão fazendo a transição de gênero, boníssimo leit@r. E eles têm dito que é assim mesmo. A Luna me disse um troço que achei lindo e tem a ver com o trecho do Rato. Ela disse que os hormônios femininos que ta tomando desconcentram tanto, que até os ossos de seu esqueleto estão se distendendo, se afrouxando. E que por causa desse relaxamento do esqueleto é que as mulheres
têm sempre as mãos mais relaxadas e desmunhecam mais do que os homens, com as suas munhecas mais duras, de testosterona, ta se ligando, generoso leit@r?
E foi nesse show, quando nos reaproximamos, eu e Simon. Foi Pedro quem filmou:

Nenhum comentário: