quinta-feira, março 05, 2015

Chegaram as telas que encomendei para fazer novas As Vizinhas de Trás. Também meu pensamento está no Diário da Piscina, livro para o qual começo a vislumbrar os alinhavos finais, embora ainda não seja um panorama do fim, se liga. Pensando também nos shows que quero fazer de apresentação do Poema Maldito.
Tenho dois shows agendados para abril: o primeiro deles será dia 1º no imenso Teatro Popular, às 20 horas, o teatro que o Oscar Niemayer projetou para seu caminho em Niterói.  É um convite do Leonardo Rivera, dentro da programação de shows de seu selo Astronauta Discos.
Depois, dia 26, faremos em Botafogo, no estúdio Audio Rebel, também às 20h. Pedi ao Alan Athayde um help, como ele fala, e ele me helpou.
Também há as helpagens de Ruth, que estão acontecendo sem que se veja, mas que logo irão surgir à superfície, deixando de ser possibilidades.
Esses shows, faremos eu e Felipe. O Rafael é quem dirige a gente.
Também começando a juntar os trapinhos, a mexer os pauzinhos, para o filme Peixe, um documentário de Rafael Saar comigo.
Então, o leit@r pode ver que estou metido em muita coisa que curto muito fazer e que a gente vai aprendendo sempre, solucionando as questões que vão chegando e tal.
É noise na cabeça.
Fui.






Nenhum comentário: